3 julho 2022 10:54
3 julho 2022 10:54

Vídeos : Alunos brigam na frente da escola e um morre a facadas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (23), alunos da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner, localizada no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, saíram na porrada na frente da escola e na confusão generalizada um puxou faca e acabou matando um colega de escola. Outras duas pessoas também saíram rasgadas de faca.

Os vídeos que circularam nas redes sociais mostraram o últimos momentos do estudante Carlos Henrique quando chegou a ser socorrido por um colega que pedia desesperadamente por socorro para outras pessoas que passavam no local. Infelizmente, o estudante de 16 anos veio à óbito no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

A pancadaria envolvendo vários da Escola Dr. Isaac Sverner, segundo estudantes e alguns professores, é frequente e acontece quase toda semana. Porém, desta vez, um aluno resolveu levar faca para a briga e acabou resultando na morte de um aluno e outras duas pessoas feridas. Sendo que uma outra, de 17 anos, identificado apenas como “Bruno”, segue internado em estado grave após também pegar uma facada profunda em sua barriga.

O outro esfaqueado foi identificado como Rodrigo Silva, 21 anos, irmão de Carlos Henrique, a vítima fatal. Rodrigo também foi esfaqueado, mas o golpe não foi profundo e ele recebeu alta médica por volta das 19h, segundo confirmaram membros da família, que mesmo assim está de luto.

A direção da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner só deve se manifestar publicamente nesta próxima quinta-feira, sobre as constantes pancadarias que segundo denúncias dos próprios pais dos alunos, sempre acontecem dentro e na frente da referida unidade educacional.

O corpo do adolescente Carlos Henrique foi removido do necrotério do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira à noite e levado para o Instituto Médico Legal, depois que a equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local confirmando o assassinato.

Policiais da 9ª Cicom que atenderam a ocorrência na frente da Escola.

[videopress hx3vPjpg]

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.750 outros assinantes

ÚLTIMAS