6 julho 2022 2:09
6 julho 2022 2:09

Veja o que mulher traída foi capaz de fazer com amante do marido; VÍDEO

A mulher traída foi atrás da amante do marido e a atacou enquanto ela caminhava na rua. A agressão foi registrada por câmera de segurança

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher traída, identificada como Monique Costa Cardoso, foi atrás da suposta amante do marido e a atacou enquanto ela caminhava na rua.

A agressão foi registrada por câmera de segurança. Nas imagens é possível observar a vítima sendo surpreendida por Monique.

A agressora, além de agredira suposta amante com socos e tapas, também utilizou uma tesoura para cortar o cabelo da rival.

A vítima estava junto de outra mulher, que tenta ainda tenta apartar a briga mas acaba recuando. Após o ataque a amante foi socorrida por populares e Monique fugiu em uma moto.

[videopress kMdSmHtb]

 

Monique, que conhecida como digital influencer na cidade, estava sendo procurada pela polícia desde o dia 9 de fevereiro, em Abaetetuba, no nordeste paraense.

A agressora foi presa na última segunda-feira (21) e em depoimento afirmou que a vítima estava tendo um caso com o seu esposo e, ao descobrir a relação entre eles, não conteve os ânimos e partiu para cima da mulher.

Monique Costa Cardoso foi presa na segunda-feira (21). Foto: Reprodução

Outro caso de traição
Vídeo que circulou na internet chamou atenção e causou repúdio nas redes sociais, mostrando um suposto traficante açoitando uma mulher aparentemente indefesa, com folhas de um planta chamada cansanção.

Cansanção é o nome vulgar dado a várias das espécies de vegetais que provocam, assim como a urtiga, a sensação de queimadura ao toque com a pele. A planta coça, arde e causa bolhas, bastando para tanto o simples contato com seus pelos.

No vídeo, é possível notar que a planta é passada em todo o corpo da vítima, que não se defende.

O vídeo deve ser analisado pelas autoridades e os responsáveis pelo ato deverão ser chamados a responder na Justiça.

Por Portal Tucumã

 

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS