1 julho 2022 2:13
1 julho 2022 2:13

URGENTE: Polícia prende mandante e fornecedor da arma que matou Jorge das Flores

Igor Cavalcante de Souza, 21 anos é apontado pela polícia como mandante e fornecedor da arma que matou Jorge das Flores, em 05 de fevereiro durante assalto.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A equipe de investigadores da Delegacia de Combate as Roubos e Extorsões (DCORE) comandados pelo delegado Leonardo Santa Bárbara, prenderam na manhã desta quarta-feira, 16, o homem apontado pelas investigações como sendo o mandante e fornecedor da arma que matou o empresário Jorge de Souza Batista,  65 anos, ” O Jorge das Flores”, durante um assalto que terminou em latrocínio (assalto seguido de morte), crime ocorrido no dia 05 deste mês,  dentro da empresa da vítima  localizada na rua Alvorada, no bairro do Bosque.

Igor Cavalcante, é acusado de integrar uma facção criminosa é de ser o mandante e fornecedor da arma que matou Jorge das Flores. Foto: Cedida PC

De acordo com informações Igor Cavalcante de Souza, 21 anos, foi preso em uma Fazenda, localizada  no final do km 60 do Ramal do Pelé, a margem do rio Abunã, fronteira com a Bolívia.

Delegado Leonardo Santa Bárbara, da DCORE comandou as investigações. Foto: Cedida PC

Ainda segundo apurado pela reportagem do Ecos da Notícia,  Igor Cavalcante, é integrante de uma facção criminosa, e tem passagem por crimes de roubo e homicídio,  além de ter participado de um assalto no dia anterior a roubo na Floricultura do ” Jorge das Flores”.

Vídeo da prisão:

[videopress UsVAhkqb]

A Polícia trabalha com crime de latrocínio,( roubo seguido de morte), e com a prisão do principal envolvido busca descobrir detalhes da orquestração do roubo, como tinham informações privilegiadas, como por exemplo a quantidade em dinheiro e localização.

De acordo com Santa Bárbara,  falta ainda descobrir a participação de outros envolvidos no crime.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.749 outros assinantes

ÚLTIMAS