5 julho 2022 5:38
5 julho 2022 5:38

Tatuador é executado a tiros enquanto comemorava festa de aniversário

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O que seria mais uma festa de aniversário terminou de maneira trágica na região da Sobral. O tatuador Vicente Bonaparte Mendes, de 32 anos, foi executado a tiros. Em uma das últimas postagens feitas nas redes sociais Vicente Mendes escreveu: “Obrigado meu Deus por um ano, e parabéns pra mim”.

Horas depois da postagem ele foi assassinado enquanto comemorava o aniversário. Ele completou 32 anos na quarta-feira, 23. A comemoração, ocorreu em uma residência na Rua do Futuro, no bairro Boa Vista, mas a festa, que entrou pela madrugada, terminou da pior maneira possível. Por volta das 2 horas da manhã desta quinta-feira, 24, Vicente teria discutido com um dos convidados da festa.

O suspeito identificado por Elias, conhecido pela alcunha de “Meiota” deixou o local, mas pouco tempo depois voltou e chamou a vítima para uma conversa próxima ao banheiro. O assassino teria feito três disparos contra a vítima, mas errou. O dono da festa tentou fugir, mas foi alvejado com dois tiros na sala.

Vicente chegou a ser socorrido pela equipe de suporte avançado do SAMU, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Pronto Socorro. O criminoso conseguiu fugir.

Fonte: AcreNews

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.791 outros assinantes

ÚLTIMAS