3 julho 2022 11:57
3 julho 2022 11:57

Sobrinho procura a polícia após flagrar tia matando homem a facadas dentro de casa em Rio Branco

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Vídeos no g1

Como você avalia a experiência de assistir este vídeo no g1?

Muito ruim

Muito boa


Como podemos melhorar?


Seguinte
Queremos saber sua opinião

Sobrinho procura a polícia após flagrar tia matando homem a facadas dentro de casa em Rio Branco
Homem contou que quando a tia viu que ele tinha presenciado o crime ainda correu para pegá-lo, mas ele conseguiu fugir. Caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (16) no bairro Areal.
Por Iryá Rodrigues, g1 AC — Rio Branco

17/02/2022 11h11 Atualizado há 11 minutos


Corpo da vítima foi levado ao IML de Rio Branco e segue sem identificação — Foto: Alcinete Gadelha/G1 AC

Um homem procurou a polícia para denunciar que flagrou a tia matando com golpes de faca uma outra pessoa dentro de casa na noite dessa quarta-feira (16) no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima ainda não foi identificada.

O rapaz relatou à polícia que tinha ido dormir na casa da tia porque nesta quinta (17) tinha uma audiência. E, ao chegar na casa da mulher, a porta estava aberta, som alto e quando entrou viu a tia dando um golpe de faca no peito de um homem enquanto outro segurava as mãos da vítima.

Ainda segundo informações registradas no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o sobrinho disse que quando a mulher viu que ele tinha presenciado o crime, ainda foi em direção a ele para tentar matá-lo, mas a faca teria apenas rasgados sua calça.

Ele então correu e pediu ajuda para seguir até o Centro de Rio Branco. Ao chegar no Terminal Urbano, o rapaz encontrou policiais e relatou o que tinha acontecido. Ao chegarem no endereço indicado, os militares acharam a vítima já sem vida e enrolada em um pano. A dona da casa e o comparsa não estavam.

As equipes policiais ainda fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas somente pode atestar o óbito.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e em seguida o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Ao g1, o IML informou que nenhum parente foi até o local e o homem segue sem identificação. A reportagem não conseguiu contato com o delegado responsável pelas investigações na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Por Iryá Rodrigues, g1 AC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.751 outros assinantes

ÚLTIMAS