5 julho 2022 5:40
5 julho 2022 5:40

Polícia Civil prende quatro pessoas e cumpre sete mandados de busca e apreensão em operação no combate a organização criminosa

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira, 17/02, a Polícia Civil do Estado do Acre, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio da Delegacia do Tucumã e demais delegacias, deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas em tese que integram organização criminosa, localizados em diversos bairros do Município de Rio Branco.


Durante a operação foram presas quatro pessoas, entre elas três mulheres e um homem, V.A.S, 26 anos, A.M.S.N, 23 anos, M.J.M.S, 23 anos e F.G.S.N, de 28 anos. Foram apreendidas arma de fogo, dois aparelhos de tv produto de roubo/furto, quantia em dinheiro, documentos, aparelhos celulares e documento falso.

O delegado titular da DRACO, Felipe Martins, informou que a ação teve êxito e proporcionou, além das prisões e apreensões, outros elementos informativos que vão dar suporte a continuidade das investigações. Disse ainda que o combate ao crime organizado é uma das prioridades da Polícia Civil e outras ações serão realizadas.

Fonte: Ascom/Polícia Civil do Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.798 outros assinantes

ÚLTIMAS