5 julho 2022 5:33
5 julho 2022 5:33

Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Cruzeiro do Sul

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Os criminosos foram presos pela Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul pelo departamento Draco Denarc da Policia Civil pois, eles estavam foragidos da Justica e tinham mandado em aberto. Durante essa prisão, em uma campanha feita pelo delegado, foram apreendidos entorpecentes naquela localidade, caracterizando também o trafico de drogas.

Conversamos na Delegacia da Policia Civil com o delegado Everton Cavalho, que falou sobre o caso:

“A Polícia Civil vinha trabalhando em nome desses dois investigados desde do início do ano, no intuito de identificar o endereço exato onde eles estavam escondidos. Na noite da segunda-feira para a manhã de terça-feira foi possível localizar o endereço exato. A Polícia Civil fez uma campana no local na intenção de apreender os dois indivíduos, que já tinham passagem no sistema prisional. Um por tráfico de entorpecentes com mandado de prisão, e outro por organização criminosa também com mandado em aberto.

A investigação indica que esses indivíduos comandavam aquela região. Eles eram responsáveis por várias delitos no ramal desde roubos e furtos até ameaças aos moradores, no sentido de intimidar qualquer comunicação com a Polícia para que a mesma não chegasse no local. O individuo que estava com mandado em aberto por organização criminosa era “O Frente” do bairro Formoso, o mesmo havia determinado a voz na organização criminosa. Ele tinha esse papel na organização de exercer liderança e induzir os demais indivíduos que fazem parte da organização para cometer delitos no sentido de orientar. Um desses indivíduos a Polícia já tinha ido no endereço e tentado localizá-lo, mas ele não estava e o mesmo ficou sabendo que a Polícia estava atrás dele. Durante o interrogatório, o mesmo confessou que ele resolveu se esconder no município de Rodrigues Alves por ser um local de difícil acesso, principalmente agora com as chuvas na região. Pra se esconder lá de uma forma mais tranquila, mas a investigação conseguiu levantar o endereço dele, e fomos fazer a sua apreensão”.

Fonte:Juruá Online

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.798 outros assinantes

ÚLTIMAS