5 julho 2022 5:34
5 julho 2022 5:34

No Dia do Líder Comunitário, Gladson recebe representantes dos bairros no Palácio

Por Da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nesta sexta-feira, 18, Dia do Líder Comunitário, o governador Gladson Cameli recebeu representantes dos bairros da capital acreana no Palácio Rio Branco. O objetivo é ouvir e atender às demandas das comunidades.

“O defeito de um governador é não escutar o povo, só ouvir aquilo que quer. E eu estou aqui para ouvir as necessidades reais das comunidades. Essa reunião é porque eu preciso saber o que os líderes como vocês precisam. Ninguém faz nada sozinho”, reforçou Cameli.

Cerca de 50 líderes comunitários estiveram presentes. O encontro envolveu também a Secretaria Extraordinária de Assuntos de Governo (Segov).

O secretário Alysson Bestene explicou para os comunitários que a função da pasta é justamente dialogar e aproximar à população do Governo.

“A Segov tem esse papel de estreitar. É um governo olhando para o povo, ouvindo as pessoas”, reforça.

Shirley Souza, vice-presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (Umamrb), frisou a importância da reunião.

“Vai ficar para a história. É a primeira vez que somos recebidos por um governador no Palácio. Quero parabenizar o governador pela iniciativa e coragem de nos receber”.

Frank Antônio Lopes, presidente do bairro Montanhês, trouxe uma demanda da sua comunidade, mas reforçou que sempre teve abertura nessa gestão.

“Quero que o prédio do Ceja, que já foi reformado, seja inaugurado e entregue para a nossa comunidade. Mas, quero também dizer que o governador é muito acessível. Toda demanda que chega nas mãos dele, ele procura resolver”.

Outra grande conquista nesse importante dia para os líderes, foi a entrega da sede da Umamrb, realizada pelo Governo.

O representante do Movimento Nacional da Luta por Moradia, comemorou. “Não tínhamos sede e hoje temos um local reformado para discutirmos as nossas pautas”.

Fonte: Agência Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.791 outros assinantes

ÚLTIMAS