6 julho 2022 1:46
6 julho 2022 1:46

Mulher corta pênis do ex após filho de 4 anos do casal relatar abusos sexuais por parte do pai

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher de 32 anos cortou o pênis do ex-companheiro e se entregou à Polícia Militar, em Crucilândia, na região Central de Minas. Ela afirmou à PM que cometeu o crime, após ficar sabendo pelo filho do casal, de 4 anos, que o homem cometia abusos sexuais contra a criança. A mãe foi detida na noite dessa quarta-feira (16) e o homem, de 29 anos, foi hospitalizado.

Segundo a mulher, a criança relatou detalhes dos atos de abuso sexual do pai contra ele na terça-feira (15). Nesse dia, após ouvir o relato do filho, começou a planejar uma vingança contra o ex-companheiro.

No dia seguinte, ela foi até a casa do homem, e os dois tiveram relação sexual. Durante o ato, a mulher pegou uma faca que havia escondido e cortou o pênis do homem. Na sequência, ela entrou em contato com a Polícia Militar e confessou o crime. A mulher se entregou e foi presa, de posse da faca que teria usado.

Desdobramentos

A médica de plantão que atendeu o pai da criança informou que ele teve um ferimento profundo no local do corte. Ele foi incialmente atendido no hospital da cidade, mas, pela gravidade da lesão, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim.

O Conselho Tutelar foi acionado para a apuração das denúncias de abuso sexual da criança. O menino ficará sob cuidados da tia paterna. Ela relatou aos policiais que o casal tinha atritos constantes, por causa da guarda do filho.

Quatro celulares foram apreendidos na ação policial. Segundo a mãe do menino, podem existir vídeos feitos pelo homem, registrando os abusos contra a criança.

Polícia Civil investiga

A Polícia Civil revela que a mulher já tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça, em Itaúna. A suspeita foi conduzida à Central Estadual de Plantão Digital, onde foi ouvida pela autoridade policial e ratificada a prisão em flagrante por lesão corporal. “Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça”, acrescenta a Polícia Civil, por meio de nota.

A corporação informa também que a Delegacia em Bonfim, município vizinho de Crucilândia, investiga as circunstâncias do abuso sexual da criança.

Fonte: BHAZ

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS