5 julho 2022 5:31
5 julho 2022 5:31

Mulher agride menina de 11 anos com tapas e puxão de cabelo; VÍDEO

A mulher de 35 anos em 2021 invadiu a casa do ex-marido e agrediu a atual esposa do homem com o cabo de uma escova

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher de 35 anos agrediu uma criança de 11 anos, no meio da rua, no início da tarde de quinta-feira (24), próximo a uma escola em Ceilândia, no Distrito Federal. O ataque foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram se aproximou em um carro, desceu do veículo, foi em direção à garota, e puxou o cabelo dela. Também deu tapas e outros golpes na criança. Em seguida, voltou ao automóvel e deixou o local.

[videopress pIXkR0lL]

 

Segundo a mãe da vítima, Jéssica Lopes, a agressora é mãe de outra estudante da escola da menina. Ela afirma que a filha da suspeita se envolveu em uma briga com uma amiga da vítima. De acordo com Jéssica, no entanto, a criança agredida não teve envolvimento direto na confusão.

A mãe afirma ainda que as outras duas adolescentes receberam advertências da unidade de ensino, mas a filha dela não. Jéssica registrou ocorrência na Polícia Civil e o caso está a cargo da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

Outra agressão

A agressora já esteve envolvida em um outro caso de lesão corporal em 2021. Segundo ocorrência, ela invadiu a casa do ex-marido e agrediu a atual esposa do homem com o cabo de uma escova. O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Stéfanie Mendes de Araújo passou a agredi-la sem motivo aparente. Além disso, antes, teria enviado diversas ameaças de morte por meio de mensagens à inimiga. A mulher, casada com o ex-marido da suposta agressora, informou aos policiais que temia pela própria vida e via Stéfanie como uma pessoa violenta.

Por Portal Tucumã

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.791 outros assinantes

ÚLTIMAS