4 julho 2022 4:28
4 julho 2022 4:28

Motorista morre preso a ferragens e mulher fica ferida após batida entre dois carros

Por Da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A colisão entre dois carros deixou ao menos um homem morto e uma mulher ferida no final da noite do domingo (20), na PE-05, no limite de Camaragibe e Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Chevrolet Prisma tinha 52 anos e morreu no local, preso às ferragens

Os dois estavam no mesmo veículo. A batida envolveu ainda uma BMW, e a pessoa que acionou os Bombeiros para socorrer as vítimas informou que o condutor dela teria fugido do local. A Polícia Civil, que registrou o caso através da Central de Plantões da Capital como acidente de trânsito com vítima fatal, confirmou o relato feito aos Bombeiros sobre a fuga após a batida.

Segundo relatos ouvidos pela equipe da Globo no local do acidente, nesta segunda-feira (21), os dois veículos seguiam no sentido Recife e o motorista do Prisma teria tentado fazer um retorno irregular, sendo atingido pela BMW lateralmente.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o Batalhão de Trânsito esteve no local do acidente, mas não repassou detalhes sobre a dinâmica da colisão, mesmo o g1 perguntando. “Equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local”, disse.

Uma testemunha ouvida pela TV Globo, que não quis se identificar, disse ter visto o motorista da BMW com uma garrafa de cerveja na mão e dirigindo em alta velocidade. “Eu falei para a minha esposa ‘esse cara vai matar alguém’. Ele furou o sinal”, declarou, dizendo que quase foi atingido pelo carro.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu a passageira do Prisma, que estava consciente, orientada e reclamando de dores no tórax para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. No entanto, como o nome dela não foi divulgado, o g1 não conseguiu acesso ao estado de saúde.

A Polícia Civil informou que “as investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato”.

Fonte: G1 PE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.782 outros assinantes

ÚLTIMAS