26 junho 2022 5:21
26 junho 2022 5:21

Motoboy é preso por delivery de drogas

Suspeito levava drogas dentro da bolsa térmica. PM conseguiu localizar outros dois envolvidos no esquema, um deles com passagem por tráfico e latrocínio

Por da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde deste sábado (19/2) na QNM de Taguatinga. A ação policial aconteceu por volta das 17h40. O motoboy trabalhava como entregador de aplicativo e foi flagrado comercializando drogas.

A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre policiais do Gtop do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do 10º BPM. Além do primeiro suspeito, outros dois homens foram localizados, também envolvidos no esquema.

Durante a abordagem, o motoboy estava com algumas porções de maconha dentro da bolsa térmica. Com os outros suspeitos foram apreendidos 3kg de maconha, 100g de cocaína e um revólver calibre 38.

Os três homens foram presos e levados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para registro do flagrante. Segundo a polícia, os três respondem por outros crimes, sendo que um deles é acusado de tráfico de drogas e latrocínio (roubo seguido de morte).

Patrulhamento

Também no fim da tarde de sábado (19/2), o patrulhamento da Polícia Militar do DF (PMDF) apreendeu 14kg de drogas em Ceilândia. A primeira atuação da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) prendeu em flagrante uma mulher por tráfico de drogas e posse de 19 munições de .380 e um homem por tráfico de drogas e desobediência, na QNR 5. Ao todo, foram apreendidos 13kg de maconha e 1kg de cocaína, aproximadamente. A ocorrência foi registrada na 15ª DP (Ceilândia Centro).

PMDF aprende 14kg de drogas, munições e revólver em Ceilândia
PMDF aprende 14kg de drogas, munições e revólver em Ceilândia(foto: PMDF/Divulgação)

 

Logo em seguida, um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, na QNR 5, em um conjunto próximo ao local da ação anterior da Rotam. Com o jovem, foi apreendido um revólver calibre .38. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Correio Braziliense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.692 outros assinantes

ÚLTIMAS