5 julho 2022 12:51
5 julho 2022 12:51

MC Melody finge ter se afogado para promover nova música

A jovem de 14 anos fez um cover da canção 'Boys Don't Cry' de Anitta

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

MC Melody foi criticada nas redes sociais, na noite do último sábado (26), após fingir ter se afogado para promover sua nova música. No Instagram, a cantora postou uma foto desmaiada na praia com a seguinte informação: “Melody teve um princípio de afogamento e foi encaminhada ao hospital do Pará… Notícias em breve.

Nos comentários, diversos fãs ficaram preocupados com a adolescente, enquanto outros já suspeitaram que tudo seria apenas uma jogada de marketing. E era! Poucas horas depois, Melody retornou ao Instagram e revelou que lançará o cover da música ‘Boys Don’t Cry’ de Anitta.

No registro, após ser ‘ressuscitada’ por um salva-vidas, Melody começa a cantar e revela o nome da canção: “‘Me afoguei no seu coração’ , atendendo a milhares de pedido”. A irmã de MC Bella já fez outra paródia de Anitta com ‘Faking Love’.

Relembre polêmica de ‘Faking Love’

Melody foi ‘corajosa’ e lançou o ‘Fake Amor’, um feat não autorizado com Anitta, no final de dezembro de 2021, e bombou nas redes sociais. O que a jovem não esperava é que a canção fosse retirada do ar e, no stories do Instagram, ela fez um apelo à Poderosa aos prantos!

No stories do Instagram, a MC desabafou em vídeo já deletado: “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar. Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito”.

Melody diz que ofereceu todos os direitos da faixa para Anitta e a gravadora Sony, mas não adiantou nada. Anitta, por sua vez, explicou que a canção foi barrada pela gravadora. Apesar disso, ela não deixou de elogiar Melody por sua criatividade.

Em janeiro deste ano, no entanto, Anitta postou um vídeo dublado ‘Faking Love’ com a letra de ‘Fake Amor’. Será que elas fazem às pazes? Vale lembrar que a cantora sempre quis agenciar Melody, mas a jovem afirma que será ‘maior’ do que ela.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.790 outros assinantes

ÚLTIMAS