8 agosto 2022 2:25
8 agosto 2022 2:25

Mãe é presa por enfiar dedo na garganta de bebê para forçar vômito

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Polícia prendeu uma mulher que foi pega em flagrante ao enfiar dedo na garganta do filho.

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante acusada de enfiar o dedo na garganta de seu filho de apenas um mês de vida. Ashten Kalli Teets apareceu em câmeras de segurança do Centro Médico da Área de Charleston tendo atitudes criminosas com o seu filho, disse a polícia sobre o caso ao jornal The Sun.

A acusada foi filmada enfiando os dedos na garganta do filho por diversas vezes na tentativa de fazê-lo vomitar. O tenente policial, Tony Hazelett, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa e disse que a corporação está agradecida pelo centro médico relatar rapidamente o fato para que a prisão pudesse ser efetuada.

A criança estava anteriormente no Ruby Memorial Hospital, que fica em Morgantown. A equipe hospitalar disse que o bebê ganhou peso enquanto a mãe estava sendo auxiliada na amamentação. Porém, quando a mãe e o filho estavam sozinhos, a criança não estava mantendo o peso que ganhou.

A mulher foi denunciada para os Serviços de Proteção à Criança por um possível abuso. O hospital falou para a equipe do CAMC sobre um comportamento estranho dela. Esses incidentes foram reincidentes e a polícia foi notificada, com a utilização das gravações no quarto do bebê, utilizadas para investigação.

Uma queixa criminal notificou que o sistema de câmeras flagrou a mulher colocando os dedos na boca do bebê com ação suficiente para fazer a criança vomitar três vezes em um período menor de 24 horas.

A mãe foi acusada por abuso infantil com ferimentos, detida e posteriormente liberada após pagar uma fiança de US$ 10 mil. Ela não tem nenhum antecedente criminal e tem outro filho de três anos.

Fonte: Portal Tucumã

ÚLTIMAS