5 julho 2022 4:20
5 julho 2022 4:20

Justiça suspende super festa de Anitta e Gkay por motivo inusitado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Justiça estabeleceu pena de multa diária de R$ 50 mil, caso o evento seja realizado.

A justiça da Bahia determinou a suspensão do evento Plano B do carnaval, que seria realizado em uma mansão dentro de um condomínio de luxo em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A festa tem como embaixadoras a cantora Anitta e a influenciadora digital Gkay.

A decisão foi tomada após pedido feito pelo condomínio onde fica a mansão. A Justiça estabeleceu pena de multa diária de R$ 50 mil, caso o evento seja realizado.

O Plano B do carnaval já teve atrações nos dias 16 e 17, e teria também nesta sexta e nos dias, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

A administração do Condomínio Busca Vida informou por meio de nota, que entrou na Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA), e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio, e que o evento tem “potencial para comprometer o ciclo de desova”. O condomínio também citou o prejuízo à segurança, o sossego e a saúde dos vizinhos.

A estrutura conta com palcos, caixas acústicas e iluminação difusa, além da presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman.

Fonte: Correios Braziliense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.791 outros assinantes

ÚLTIMAS