6 julho 2022 4:36
6 julho 2022 4:36

Juliette muda tamanho de próteses nos seios: “Diminuí um pouquinho”

A ex-BBB permanece de cama após o procedimento

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Juliette está de molho! A ex-BBB revelou para seus seguidores, na tarde do último sábado (26), que passou por uma cirurgia para diminuir o tamanho de suas próteses nos seios. No stories do Instagram, ela tranquilizou os fãs e garantiu que está muito bem durante o pós-operatório.

“Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar. Tinha 8 anos. Diminuí um pouquinho só. Deu tudo certo, estou me recuperando. Dói muito. Não recomendo, só se precisar. Tinha esquecido da dor e lembrei agora. Mas a recuperação está sendo ótima”, garantiu a cantora de 32 anos de idade.

Juliette ainda brincou que “morreu de rir” com as especulações sobre seu sumiço no Twitter. Melhoras!

A cantora faz questão de não comentar sobre o BBB

Juliette explicou em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, nesta última segunda-feira (21), por que não comenta sobre a nova edição do BBB nas redes sociais. A campeã do BBB 21 diz que, por ter uma grande plataforma, prefere se abster de conversas sobre o reality.

“Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal. Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta”, pontua a cantora de 32 anos de idade, que fica bem irritada com as críticas.

Para ela, as comparações com outros participantes são injustas, em especial quando taxaram Eslovênia como a “nova Juliette”: “Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com outra. Segundo, eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha. Continuo na minha”.

Juliette ainda frisa que não comentará qualquer besteira que possa prejudicar outra pessoa: “Eu fico bem irritada quando as pessoas falam ‘ai só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB’. Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira. É bem irresponsável”.

Por Brasil 123

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.864 outros assinantes

ÚLTIMAS