30 junho 2022 11:54
30 junho 2022 11:54

Jovem morre ao tentar salvar irmão mais novo de incêndio; veja vídeo

O incêndio aconteceu por volta das 1h40 deste domingo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na madrugada deste domingo (20), Sidcley Oliveira, 24, morreu após tentar salvar o irmão mais novo identificado como Juan Pinto Oliveira, que estava em uma residência que pegou fogo na Rua Bom Jardim, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com a vizinha de Sidcley, o incêndio começou por volta de 1h40 da madrugada e Sidcley conseguiu sair da casa mas retornou para salvar o irmão, foi quando teve grande parte do corpo queimado e agonizou até a morte.

“Ele gritava pedindo água, pedia que alguém salvasse o irmão dele, mas não tinha como porque as chamas estavam altas. Eu conheço ele desde criança, crescemos juntos e eu só consigo lembrar dessa cena de desespero”, relatou Keite Tavares, vizinha e amiga das vítimas.

Juan morreu carbonizado, Sidcley foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, onde foi a óbito horas depois. O animal de estimação da família também perdeu a vida no incêndio.

Ainda segundo vizinhos, o carro tanque do Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para chegar no local da ocorrência, mesmo com um batalhão localizado a menos de três quilômetros de distância.

Não há informações sobre a origem do incêndio que ainda deve ser investigada. A família que morava na residência perdeu todos os pertences e pede ajuda com doações através do contato (92) 994375346 – Franciscley.

Veja vídeos:

[videopress zwU8Lo9I]

[videopress llZZ23Lj]

[videopress Tl4iN2zg]

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.747 outros assinantes

ÚLTIMAS