5 julho 2022 5:51
5 julho 2022 5:51

Jornalista do SBT passa por terror entre armas, balas e muito sangue: “Armado de perto”

Correspondente do SBT na Europa, o repórter Sérgio Utsch sofreu com o terror na Ucrânia, onde teve que ficar em um hotel com milícias

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um dos correspondentes internacionais mais famosos da TV brasileira, atualmente trabalhando no SBT, Sérgio Utsch passou por momentos de terror na Ucrânia, onde cobria a guerra resultada da invasão da Rússia ao país. Ele foi às redes sociais para revelar que o hotel onde estava hospedado estava tomado.

No Instagram, o profissional publicou uma foto do momento em que se deixou o hotel onde estava “e que foi tomado por milícias. “Tô aqui em meio a pensamentos aleatórios pra dar uma distraída dos barulhos das explosões que eu escuto quando vou até o ponto onde consigo sinal”, disse ele na legenda.

O repórter do SBT cobriu tudo de perto
“É o quinto conflito armado que eu cubro de perto e, acreditem, a gente pode até ficar mais experiente, mas não tem como ficar conformado com essa lógica estúpida de resolver desavenças. É meio que chover no molhado dizer isso mas, tento pensar com a cabeça de alguém que teve seu país invadido”, prosseguiu.

“Tô divagando além da conta pra não pensar na notícia de um possível bombardeio em um hospital de crianças, no tanto de gente que tá passando frio e fome agora tentando escapar dessa loucura e nos muitos privilégios que temos. Alguns, obviamente, bem mais que outros”, declarou o jornalista.

Sem arrependimento

“Passo por aqui com tantas ideias desconexas pra me distrair um pouco e pra dar boa noite pro cês. Vou tentar descansar um pouco e espero não me arrepender amanhã desse post escrito com o que sobrou de minhas energias”, finalizou Sérgio Utsch em seu texto, que já tem mais de mil curtidas na rede social.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.797 outros assinantes

ÚLTIMAS