4 julho 2022 1:34
4 julho 2022 1:34

Internautas detonam Ludmilla por gastar mais de R$ 1.000 em uma bandeja de carne

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após ‘ostentar’ nas redes sociais, Ludmilla foi detonada pelos internautas. Isso porquê, nos Stories do Instagram, a cantora postou uma foto mostrando uma bandeja de filé de costela, da qual pagou mais de R$ 1.000 em 742 gramas de carne da marca wagyu.

“Essa desmancha na boca, uma delícia. Esquece!”, escreveu Ludmilla na legenda do post.

Na sequência, a artista foi bastante criticada pelos internautas, que acharam um exagero o valor que ela pagou no alimento: “Na atual situação do Brasil, a Ludmilla mostrando que pagou um salário mínimo em 700 gramas de carne. Falta de noção”, disparou um usuário. “Tipo de publicação desnecessária, ela só mostrou o valor para aparecer mesmo”, reagiu outro.

Em compensação, alguns internautas defenderam a cantora. “As pessoas estão falando que a Ludmilla não tem responsabilidade social por postar o valor da carne que ela compra enquanto uns comem ossos… gente? Pelo amor de Deus, é cada uma!”, lamentou uma fã. “É o valor proporcional ao dinheiro que ela tem, né”, relatou um seguidor. “Se eu tivesse a grana que ela tem também gastaria”, afirmou uma internauta.

Por Portal Capital AM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.781 outros assinantes

ÚLTIMAS