5 julho 2022 8:01
5 julho 2022 8:01

Hospital no AC alerta para golpistas que se passam por médicos para pedir dinheiro a pacientes e familiares

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Unidade divulgou um comunicado com orientações para clientes que receberem algum tipo de ligação cobrando custos de internações.

O Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, divulgou um comunicado para alertar pacientes, familiares e a comunidade sobre pessoas que estão se passando por médicos e funcionários da unidades para aplicar golpes financeiros.

Os golpistas estariam cobrando custos adicionais de pacientes internados, principalmente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

“Todos os pagamentos são realizados exclusivamente de forma presencial no setor financeiro da instituição, mediante a emissão de faturas”, diz o comunicado.

A publicação não detalha quantas possíveis vítimas podem ter caído no golpe. A reportagem questionou a assessoria de comunicação do hospital se foi registrado um boletim de ocorrência sobre os fatos e aguarda retorno.

Quem for procurado por algum suposto funcionário do hospital pedindo dinheiro, o comunicado orienta a vítima procurar o setor financeiro da unidade antes de qualquer pagamento e se certificar do débito.

Fonte: G1ACRE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS