3 julho 2022 1:07
3 julho 2022 1:07

Homem é preso após amarrar namorada em engate de carro e arrastá-la por estrada

Por Da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -
  • Homem é preso após arrastar a própria namorada por 50 metros em uma estrada em Nipoã-SP
  • Ele amarrou o pescoço da vítima ao engate do carro com uma mangueira, que rompeu-se na sequência
  • O rapaz responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e tráfico de drogas

Um homem de 43 anos foi preso na última quinta-feira (17) em Nipoã, no interior de São Paulo, após amarrar a própria namorada a um carro e arrastá-la por uma estrada. As informações são do G1.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o rapaz utilizou uma mangueira para prender o pescoço da vítima, de 30 anos, no engate do veículo. Depois, arrastou-a por cerca de 50 metros.

O crime aconteceu no último sábado (12), no quilômetro 3 da estrada vicinal João Leal. A Polícia Militar foi chamada na sequência, mas o criminoso conseguiu fugir.

Em depoimento, a vítima contou que acredita ter sido salva porque a mangueira se rompeu. O namorado ainda a agrediu antes de escapar.

O carro utilizado pelo criminoso foi localizado e apreendido. O caso foi entregue à Polícia Civil, que localizou e prendeu o rapaz em sua residência na cidade de Monte Aprazível.

O criminoso foi preso preventivamente por 30 dias e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por feminicídio e tráfico de drogas, após a localização de entorpecentes em sua residência.

Vítima recebe alta

A mulher foi levada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto com hematomas e cortes no rosto, escoriações nas pernas e costas, além de fraturas em uma das mãos. Ela foi tratada e recebeu alta na última quarta (16).

Fonte: Yahoo!

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS