6 julho 2022 2:47
6 julho 2022 2:47

Homem acusa mulher de furtar carteira em motel e ‘date’ vira caso de polícia: ‘Primeiro e último encontro’

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Objeto não foi encontrado e ‘climão’ reinou entre o casal .

O primeiro encontro de um casal não terminou nada bem e envolveu até a Polícia Militar após uma acusação de furto. Em um motel no Distrito Federal, um soldado filmou a ação da PM, acionada pelo homem, que acusava a mulher de ter roubado sua carteira após o encontro. O vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões sobre o que de fato aconteceu com o objeto.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o caso aconteceu em 19 de janeiro. Mas, a gravação só foi divulgada no TikTok nessa sexta-feira (18). O soldado Leandro Carvalho publicou o vídeo em que a PM está no motel, procurando a carteira e interrogando o casal.

“E aí, ela furtou a carteira ou ele que estava doido? Que situação!”, escreveu o militar, na legenda da postagem. A corporação também confirmou ao BHAZ que a carteira não foi localizada pelos policiais e não foi feito boletim de ocorrência.

‘Já procurei em tudo’

Nas imagens, é possível acompanhar o soldado Carvalho enquanto ele revista o quarto de hotel, procurando pela carteira. Enquanto isso, o militar também conversa com a mulher sobre a acusação de furto. “Aqui está tudo que eu tenho. Eu falei para ele revistar e ele não quis”, diz a mulher, enquanto entrega os pertences para o policial revistar.

Segundo o soldado, o casal se conheceu em um bar e foi para o motel em seguida. Na hora de pagar a conta, o homem sentiu falta da carteira. A mulher diz ao policial que não houve discussão, mas que o dono da carteira se recusou a revistá-la, ou voltar à casa dele, para verificar se o objeto tinha ficado lá.

Durante a conversa, ela continua a negar que tenha visto a carteira. “Eu já procurei em tudo quanto é lugar. Eu trabalho, não preciso disso. Pra que eu vou pegar a carteira de uma pessoa?”, alega. “Primeiro e último encontro, né?”, brinca o policial em seguida.

Em seguida, o militar aparece conversando com o homem, que relata a sua versão. “Na hora que eu fui pagar sumiu. Paguei pelo pix”, detalha.

@leandronogueiracarvalho

E aí, ela furtou a carteira ou ele que estava doido? Que situação! 🤣🤣🤣 a gente ganha pouco, mas se diverte. #policia #pm #confusao #fy

♬ som original – leandronogueiracarvalho

Quem estava certo?

Nos comentários da publicação, as pessoas especularam se a mulher teria realmente furtado a carteira do homem. Pelo tom aparentemente calmo com que ela conversa com os policiais, muitos acreditam que o homem estava embriagado e a acusou injustamente. “Tenho pra mim que ele tá mentindo”, escreveu uma usuária do TikTok.

“Provavelmente ele deve ter esquecido no bar onde se conheceram. Não parece que ela pegou e nem que ele estaria inventando algo pra que ela pagasse”, especulou outro internauta.

“Certeza que ela não pegou, porque se não nem se oferecia a pagar e muito menos daria a opção dele revistar. O tom de voz dela está suave”, cravou mais um usuário do TikTok.

O BHAZ também procurou o motel onde o caso foi registrado, no bairro Taquatinga Norte. Por telefone, uma funcionária disse que não sabia detalhes sobre o caso, pois teria acontecido em outro turno, e que a gerência não estava disponível no momento. Caso o estabelecimento deseje se manifestar, esta matéria será atualizada.

Fonte: BHAZ

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS