5 julho 2022 5:19
5 julho 2022 5:19

‘Golpista de luxo’ que inspirou personagem de novela da Globo morre ao cair de apartamento

A "golpista de luxo" aplicou tantos golpes relacionados ao estelionato que acabou se tornando inspiração para o autor de novelas João Emanuel Carneiro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul desde 2012, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos, conhecida como a “golpista de luxo”, morreu em Laguna, Santa Catarina, após ter caído da sacada do quarto andar de um apartamento.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na sexta-feira (18). No sábado (19), William Testoni, delegado responsável pelo caso, revelou que os investigadores conversaram com um homem que estava com a vítima no momento da queda.

Segundo o agente público, o homem relatou que a “golpista de luxo”, fazia uso de medicação controlada e ele, que era namorado dela, queria terminar o relacionamento. Na ocasião do fato, a mulher estava consternada e, por isso, ele teria entrado em contato com familiares dela para que eles a levassem embora.

“O homem afirma que a mulher começou a falar que iria se matar, chegando a ir próximo da sacada do apartamento”, disse o delegado, afirmando ainda que o parceiro da moça disse que chegou a segurar Kelly e levá-la para dentro do apartamento inúmeras vezes.

No entanto, em dado momento, ela saiu novamente e desta vez caiu. “Ele conta que a mulher se sentou sobre o mural e começou a fazer como se fosse um ‘balanço’, indo e voltando, sentada, até que, das duas uma, ou se soltou ou não conseguiu se segurar”, disse o delegado.

“Golpista de luxo” na Globo
Kelly era de Amambai, no Mato Grosso do Sul, e estava foragida desde 2012, quando fugiu do presídio em Dourados, no mesmo estado. A mulher aplicou tantos golpes relacionados ao estelionato que acabou se tornando inspiração para o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Os crimes da mulher foram reproduzidos na novela “A Regra do Jogo”. Na oportunidade, a “golpista de luxo” foi representada pela atriz Giovanna Antonelli. Na dramaturgia, o personagem, que fez Kelly ser conhecida em todo o Brasil, aplicava golpes em muita gente da alta sociedade de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Por TVFOCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.791 outros assinantes

ÚLTIMAS