6 julho 2022 1:44
6 julho 2022 1:44

Gigante paulista faz proposta pelo técnico Renato Gaúcho

Por Da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

No final de novembro, o técnico Renato Gaúcho acabou demitido do Flamengo, após a derrota na final da Libertadores, diante do Palmeiras. Desde então, o treinador segue livre no mercado, tendo seu nome ventilado em algumas equipes.

O treinador já vinha sendo bastante questionado pela torcida e pela imprensa pela falta de títulos conquistados no ano, tendo sido eliminado da Copa do Brasil e permitido que o Atlético Mineiro dispararasse na liderança do Brasileirão.

Analisando friamente os números, eles não são ruins: 24 vitórias em 36 jogos. No entanto, como já dito, as críticas se deram principalmente pela forma de jogar e também por algumas escolhas feitas pelo treinador, que geraram algumas insatisfações.

Santos faz proposta por Renato Gaúcho

Apesar disso, Renato Gaúcho segue com moral na elite brasileira sendo, agora, alvo do Santos. De acordo com o portal Torcedores, o Peixe oficializou uma proposta de 400 mil reais mensais ao treinador, que acabou recusando.

Isso porque, segundo a mesma fonte, Renato quer receber algo perto dos 600 mil. Assim, as partes podem chegar a um acordo e, nos próximos dias, deve acontecer uma nova reunião entre Edu Dracena e Gerson Oldemburg, agente do técnico.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS