5 julho 2022 10:14
5 julho 2022 10:14

FURANDO A PAREDE: Polícia Penal desarticula plano de fuga em Unidade Penal da capital, onde os presos estavam fazendo um buraco na parede

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Polícia Penal através dos Policiais da Unidade Penal de Regime Fechado N°01(URF-01) de Rio Branco, por volta das 19h00min, desta segunda-feira, 14, durante uma Patrulha de rotina, conseguiu ouvir barulhos, que aparentavam ser concreto sendo quebrado, vindo de dentro de um dos pavilhões da Unidade, mais precisamente no Pavilhão Hotel ” H “.

Automaticamente foi solicitado reforço Policial e apoio do Grupamento Especializado (G.P.O.E).

A partir daí Iniciaram as buscas na tentativa de identificar algo de anormal, foi quando os Policiais identificaram que na ventilação de uma das celas haviam danos na estrutura que daria para passar uma pessoa.

Diante desta situação, foi realizada uma revista na cela, onde foram encontrados materiais perfurocortantes, tipo facas e punhais feitas de forma artesanal de ferros da estrutura dos Pavilhões, que seriam utilizados contra a Polícia bem como os demais custodiados. Diante dos fatos, a cela foi isolada temporariamente para manutenção e os presos isolados preventivamente.

Um Inquérito Administrativo foi instaurado para apuração e a devida responsabilização.

Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.795 outros assinantes

ÚLTIMAS