6 julho 2022 1:57
6 julho 2022 1:57

Fundhacre e Secretaria de Infraestrutura anunciam parceria para obras no hospital

Por Da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O presidente da Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), João Paulo Silva, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 22, com o titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra), Cirleudo Alencar, para tratar de parcerias em prol de melhorias na infraestrutura da unidade hospitalar, que já passarão a ser desenvolvidas no mês de março.

“Alinhamos algumas intervenções que são emergenciais para o funcionamento dos serviços, e também para garantir de forma célere o atendimento das cirurgias eletivas, por meio das emendas, como os R$ 10 milhões destinados pelo senador Márcio Bittar. Nesse caso precisamos melhorar a infraestrutura e aumentar a eficiência para receber uma quantidade maior de pacientes”, afirmou Alencar.

Durante a reunião, João Paulo Silva apresentou a Cirleudo emendas de custeio de deputados federais que foram alocadas para o hospital. O objetivo é a reforma completa da unidade de terapia intensiva (UTI) e a ampliação da semi-intensiva.

“Estamos nos organizando para a realização de um plano de trabalho, em que possamos executar todas as emendas garantidas para o complexo, e a parceria com a Seinfra é fundamental para o andamento das obras que serão realizadas aqui no hospital”, enfatiza João Paulo.

Na agenda foi anunciada a ordem de serviço do ambulatório da Fundhacre, além da reforma da sala onde são realizados os serviços de braquiterapia da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

Fonte: Agência Acre

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS