17 agosto 2022 11:50
17 agosto 2022 11:50

FEMINICÍDIO: Adolescente é estrangulada até a morte pelo namorado que liga para a polícia e se entrega

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a polícia militar do 5º batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de um possível feminicídio em uma vila de apartamentos localizada na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, setor norte de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local o suspeito identificado como Gabriel S. O. N. (20), se apresentou e confessou que havia matado a namorada identificada como Maria Claudia Borges Ribeiro de 16 anos. O elemento contou que passou a noite fazendo o uso de drogas e bebidas alcoólicas e quando chegou na vila, ele estava alucinado e acabou estrangulando a vítima até a morte e depois saiu novamente para um bar e na madrugada voltou e dormiu do lado da vítima.

Pela manhã ele acordou e percebeu a besteira que havia feito e arrependido acionou o 190 da Polícia militar informando sobre o crime. Os policiais chegaram e solicitaram uma equipe médica do Samu pra constatar o óbito. O local foi periciado e após a finalização o corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local acompanhando os trabalhos da PM e o suspeito foi conduzido para o departamento de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Por Hora 1 Rondônia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS