3 julho 2022 9:15
3 julho 2022 9:15

EM SENA: Grupamento de Intervenção Rápida surpreende criminosos e apreende quase um quilo de entorpecentes

A apreensão representa um prejuízo considerável ao crime organizado que atua no bairro Bom Sucesso

Por Aldejane Pinto, da Dimensão FM

- Publicidade -

Uma ação rápida, característica do grupamento GIRO do 8° Batalhão, resultou na apreensão de uma farta quantia de entorpecentes do tipo maconha e cocaína, no bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira, no final de semana.

De acordo com relatos dos militares, faziam o patrulhamento motorizado no referido bairro, ocasião em que notaram a fuga de um suspeito. Ao parar para fazer a vistoria, os militares se depararam com vários pacotes de maconha e outros de cocaína deixados pelos infratores.

Ficou constatado que se tratou de 618 gramas de maconha, 154 gramas de cocaína e 50 gramas de pasta base de cocaína, totalizando 822 gramas de entorpecente.

Segundo a polícia militar, a grande apreensão representa um prejuízo considerável ao crime organizado que atua no bairro Bom Sucesso, apesar de não ter havia a prisão de nenhum infrator.

Após a lavratura do boletim de ocorrência, o ilícito foi conduzido até a delegacia de polícia obedecendo os procedimentos legais. Veja foto dos entorpecentes no grupo radar.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.749 outros assinantes

ÚLTIMAS