17 agosto 2022 11:39
17 agosto 2022 11:39

“É o c*r*lh*”, Bruno, após humilhar e arrancar Marrone do armário, confirma desfecho da dupla oficialmente

Bruno e Marrone se envolveram em nova confusão

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Quem acompanha as notícias sobre os famosos deve saber que Bruno, que faz dupla com Marrone, vem desagradado bastante. Acontece que o cantor tem se envolvido em uma série de polêmicas nos últimos anos e tem tido seu profissionalismo contestado. Isso porque as atitudes dele estão gerando um climão.

Na última quarta-feira, 16 de fevereiro, Bruno se apresentou ao lado de Marrone e Leonardo na live Cerveja Cabaré, com transmissão no YouTube. Na ocasião, muitos internautas notaram que o sertanejo estava visivelmente embriagado. Tanto que ele chegou a deixar os dois cantores sozinhos e saiu um pouco do ar.

Diante de tantas críticas e ataques, Bruno decidiu fazer um pronunciamento nas redes sociais para se defender: “Nós fizemos uma live maravilhosa junto com Leonardo e aí tem gente que está falando que eu fiquei muito bêbado. Estão enganados, porque pra eu ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga”.

“Beleza? Eu estava mais era fazendo tipo mesmo”, disse ele. Ainda durante a transmissão, Bruno chegou a ser criticado por humilhar Marrone quando o cantor disse que era profissional na segunda voz. “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, disparou o sertanejo na ocasião.

Por falar nessa relação entre os parceiros, o clima nos bastidores está cada vez mais pesado. Isso porque a tolerância de Marrone com as atitudes de Bruno estão atingindo o limite. Tem que aposte, inclusive, em uma possível separação da dupla. Mas, os dois já chegaram a se pronunciar e negaram publicamente o assunto.

ARRANCADO DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Por TVFOCO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS