6 julho 2022 3:01
6 julho 2022 3:01

Durante tentativa de abordagem ,BOPE atira na cabeça de suspeito

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) tentavam uma abordagem a um homem suspeito de roubo de moto, no bairro Wilson Ribeiro, região do Calafate, na tarde desta sexta-feira, 25, quando, de acordo com testemunhas, o abordado simulou está armado e foi alvejado com um tiro na cabeça.

A tentativa de abordagem ocorreu na rua Sanhaçu, mas a guarnição já teria ordenado que o suspeito, que trafegava em uma moto com restrição de roubo e na companhia de uma mulher, parasse e ele optou por desobedecer a ordem da autoridade policial empreendendo fuga.

Na rua Sanhaçu, a mulher, que estava na garimpa da moto, saltou e saiu correndo, enquanto o piloto desceu da moto com as mãos na cintura e simulou que sacaria uma arma para atirar. De imediato, os militares efetuaram tiros em direção do homem que se colocou em situação de ameaça a vida e integridade da guarnição em serviço.

Diante da situação o suspeito foi atingido com um tiro na cabeça.
A própria guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima a conduzindo ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS