6 julho 2022 2:12
6 julho 2022 2:12

Dupla de foragidos é presa em zona rural de Rodrigues Alves por tráfico de drogas e roubo de gado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na madrugada desta última terça-feira (15), agentes do Núcleo DRACO/DENARC de Cruzeiro do Sul (AC), em cumprimento à operação Hórus, programa V.I.G.I.A, realizaram a prisão de A. do N. C, 22 anos e F. S. F., 30 anos, que estava foragido do sistema prisional, pelos crimes de tráfico de drogas, roubos, furto de gado e de ser membros de organização criminosa, na cidade de Rodrigues Alves.

Segundo as investigações, o jovem A. do N. C, utilizava sua residência como “boca de fumo”, e ordenava furtos e roubos, de F. S. F. que estava foragido do presidio, juntos a dupla estavam ocasionando inúmeros transtornos aos moradores da cidade.

Após montar campana em meio a mata, para observa a movimentação os agentes decidiram abordar o local, e durante a revista na “boca de fumo”, os dois homens foram presos em flagrante e os policiais realizaram a apreensão de 110 (cento e dez) gramas de cocaína; 10 (dez) gramas de maconha; R$ 338,00 (trezentos e trinta e oito reais) em espécie, 01 (um) relógio technos; 01 (um) celular iphone e 01 (um) celular Samsung. Dando um prejuízo de R$ 6.518,00, ao crime organizado.

As investigações levaram em consideração que o jovem A. do N. C, atuou por um tempo em uma organização criminosa como “frente de bairro” na cidade de Cruzeiro do Sul e após ter em seu desfavor mandado de prisão, estava foragido na zona rural do município de Rodrigues Alves. Já F. S. F., estava foragido do sistema prisional e já é conhecido da Policia por seus vários ilícitos cometidos.

Diante dos fatos a dupla foi recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia e posteriormente levada ao presídio em Cruzeiro do Sul.

Fonte: Juruá em Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS