6 julho 2022 12:04
6 julho 2022 12:04

Datena deixa a Band, abandona salário milionário e tem nova aliança exposta com a Record

O jornalista vem estudando qual o partido que vai se filiar para concorrer às eleições e um deles tem ligação com a emissora

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Datena está mais perto do que nunca de deixar de vez a Band. Por enquanto, o apresentador do Brasil Urgente está de férias, mas a saída definitiva deve acontecer em breve.

Isso porque o veterano quer realmente concorrer ao Senado.

Com isso, ele tem estudado por qual partido quer se lançar como político. Dentre eles, segundo a revista Veja, está o Republicanos, ligado diretamente com a Igreja Universal e a Record.

No passado, o famoso teve que pagar uma multa milionária à emissora por quebra de contrato. Mas, de qualquer forma, se tratava de um outro setor da empresa.

Datena abre mão de salário milionário.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o jornalista confirmou que vai se lançar nas eleições deste ano. Até então, a ideia era tentar a presidência, mas ele voltou atrás e concorrerá a outro cargo.

“Eu não posso falar mais nada, senão me ferram, mas vou ser candidato ao Senado. Isso com certeza, eu cravei”, contou.

Vicente Datena deve assumir o posto de âncora do Brasil Urgente. Isso poderá acontecer já nos próximos meses, quando começarem as campanhas do pai. Ele está sendo “testado” nesse período de férias dele, que está em Portugal.

De acordo com a revista IstoÉ Dinheiro, saindo da Band, Datena vai deixar para trás um contrato avaliado em R$ 700 mil mensais. Isso tudo, claro, além da comissão por merchandising.

Por TVFOCO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.860 outros assinantes

ÚLTIMAS