1 julho 2022 12:50
1 julho 2022 12:50

Criança de 2 anos invade casa de vizinho, entra na piscina e morre afogada

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O caso foi registrado no início da noite de terça-feira (15), na região do Cinturão Verde.

O afogamento aconteceu na região do Cinturão Verde.

Uma menina de 2 anos, identificada como G.V.S.M., morreu afogada no final da tarde de terça-feira (15), após entrar escondido na casa de um vizinho e cair na piscina. O caso foi registrado na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Não havia ninguém no imóvel no momento do acidente.

Por volta das 18h10, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar a liberação do corpo da criança na Policlínica do bairro Pedra 90.

Consta no boletim de ocorrência que familiares chegaram na unidade com a criança desfalecida. Os pais contaram que moram na região de chácaras e que, por volta das 17h, sentiram falta da criança.

Eles reviraram a casa, mas a menina não foi encontrada. Em seguida, pediram ajuda de vizinhos para procurar a menina. Minutos depois, G.V.S.M. foi encontrada desacordada dentro da piscina da propriedade de um vizinho.

A informação é que o morador não estava na casa quando a criança entrou e foi para a piscina. Em análise preliminar, não foram encontradas marcas de violência no corpo da criança, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O caso está sendo apurado pela DHPP.

Fonte: Repórter MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.747 outros assinantes

ÚLTIMAS