5 julho 2022 11:28
5 julho 2022 11:28

‘BBB22’: Jade acusa Arthur de se aproveitar de participantes embriagados

Por Da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

 

No final da festa que rolou nesta quarta-feira (23), Eliezer puxou a amiga Jade Picon para reclamar sobre uma conversa que teve com Arthur Aguiar.

É que ele teve medo de ficar com fama de ‘fofoqueiro’ depois de conversar com o marido de Maíra Cardi.

“Estou numa situação muito difícil quando ele me fala alguma coisa, eu tenho que passar. Eu não quero passar”, afirmou.

“Não tem que passar”, respondeu Jade. “Eu não quero ser essa posição”, disparou Eli. “Não tem que passar, só que é é uma questão de tipo da gente jogar junto”, disse a influencer.

Eli contou que não tem interesse em criar uma aliança com o ator: “Eu estou jogando com vocês, eu não estou jogando com eles . O meu papo com ele foi sobre uma estratégia focada numa outra pessoa que tu sabe qual que é”.

Jade pediu para que o amigo tenha cuidado com o que fala: “Sabe por quê? Porque eles vão fazendo estratégia em cima de estratégia e quanto mais sabem do jogo, mais eles conseguem fazer estratégia”.

“Eles começaram a fazer trezentas mil estratégias, se for duas unidades foi, uma imunidade, se eu imunizada. Eles pediram pro P.A descobrir quem eu ia indicar pro paredão e ele não fez isso, entendeu?”, disparou a bela.

“Só que você não está entendendo que o fato de você falar pro Arthur que você vai fazer isso já faz aí se preparar, tipo ‘tá bom, então, espera aí então é essa aí tem que ser essa e tem que ser a outra’”, Jade explicou.

Por fim, a sister acusou Arthur de se aproveitar dos participantes enquanto embriagados:  “O Arthur não é ot*rio. Ficou a festa toda conversando com você, Eslô, Gustavo e Lucas. Sabe o que os quatro têm em comum? Todos bêbados”.

Fonte: Jetss

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.801 outros assinantes

ÚLTIMAS