6 julho 2022 2:27
6 julho 2022 2:27

BBB22: Brothers ficam em choque e se desesperam com desistência de Tiago Abravanel

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

BBB22: Brothers ficam em choque e se desesperam com desistência de Tiago Abravanel – Reprodução/TV Globo
Os participantes do BBB22 estão perplexos após Tiago Abravanel desistir do reality na tarde deste domingo (27). Eles foram surpreendidos pela decisão.

Como o ator fez tudo escondido, não foi possível que ninguém consolasse o ator.

Na sala, Arthur Aguiar foi o mais emocionado e não conseguiu segurar as lágrimas. Ele levou as mãos até a boca e se mostrou muito abalado.

O ator pegou telespectadores e confinados de surpresa ao tomar a atitude drástica. Ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer nada.

Sozinho, o brother se despediu da casa. “Acabou pra mim. Obrigado por tudo”, disse ele antes de apertar o botão que foi instalado pela primeira vez nesta edição.

Assim que entenderam o que aconteceu, brothers ficaram perplexos e foram às lágrimas.

EXCLUÍDO

Com o próximo paredão se aproximando, Tiago Abravanel estava se sentindo excluído e percebeu que pode estar na reta de alguns brothers para a indicação de domingo. Em conversa com Arthur Aguiar o famoso desabafou sobre como vem sendo tratado, e mostrou não ter curtido a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram”, contou o neto de Silvio Santos. Já sabendo que o aliado poderá tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem”, avaliou Arthur.

Fonte: Contigo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS