3 julho 2022 12:35
3 julho 2022 12:35

BBB: Jade Picon passa a perna em Pedro Scooby, arranca informação preciosa e atira aliada no paredão

Jade Picon tem se mostrado uma grande jogadora e garantido sua permanência no reality

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Jade Picon tem surpreendido quem acompanha o ‘BBB22’, a influenciadora tem bolado estratégias e feito alianças para não ir ao paredão. Sendo uma das maiores jogadora da temporada, ela aproveitou a festa que aconteceu na madrugada deste domingo, 27 de fevereiro, para descobrir as intenções de votos dos brothers e arrancou informações preciosas de Pedro Scooby.

Jade se aproximou do surfista e os dois começaram a falar sobre o jogo, após a conversa ela foi até Laís, sua aliada, e revelou o que conseguiu tirar do brother. “Ele falou que uma hora todo mundo vai ter de votar em todo mundo e eu falei: ‘o jogo é de fases e já está formatado os grupos. Por exemplo, não vou me surpreender se amanhã todos vocês votarem na Larissa’. Eu joguei esse verde”, disse a irmã de Léo Picon.

Laís então questionou o que Pedro Scooby disse, e Jade Picon revelou que conseguiu uma ‘carta na manga’, onde ele afirmou que votará mesmo em Larissa. A influenciadora contou ainda que o surfista alegou que ele e seus amigos no jogo não teriam coragem de votar em Tiago Abravanel: “Falei assim: ‘se não tiverem peito, elas (as meninas do quarto Lollipop) têm peito para votar no DG’. Aí, ele fez aquela cara [de sem graça].”

Jade encerrou a conversa dizendo: “É isso. Amanhã é a hora da gente mostrar que tem peito porque relação e jogo são coisas diferentes”, concluiu. Laís finalizou dizendo que vota em qualquer pessoa, até mesmo em Larissa, considerada uma das aliadas delas na casa.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.751 outros assinantes

ÚLTIMAS