3 julho 2022 12:46
3 julho 2022 12:46

Bando que executou pastor na Transacreana será interrogado nesta quinta-feira

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O caso que apura a morte do pastor Raimundo Araújo Costa, de 64 anos, caminha para um desfecho. Depois de descartar a versão de latrocínio, o roubo seguido de morte, e confirmar o crime de homicídio, a Justiça marcou a audiência de quatro dos cinco acusados pela morte do evangélico.

Raimundo Nonato Nascimento Cavalcante, conhecido pela alcunha de Peteca, Clodoaldo Bruno de Oliveira, o Bocão, Hualeson Pereira Cavalcante, o Ualan, e Gerson Feitosa Ferreira serão interrogados nesta quinta-feira, 24, em serão que será realizada a partir das 11 horas, na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O quinto envolvido é um adolescente de 17 anos, que será ouvido na condição de testemunha.


Clodoaldo Bruno de Oliveira

O pastor Raimundo de Araújo Costa foi assassinado a tiros no dia 9 de abril do ano passado. O crime aconteceu em uma propriedade rural, localizada no km 68 da Estrada Transacreana. Antes do homicídio o bando e outros comparsas realizaram um arrastão no Ramal Macarajuba, que fica no km 68 da mesma rodovia. Durante a ação criminosa 28 moradores foram trancados pela quadrilha em uma casa e só foram liberados com a chegada da Polícia Militar.


Hualeson Pereira Cavalcante

Raimundo Nonato Cavalcante, Clodoaldo Bruno de Oliveira e Hualeson Pereira Cavalcante passaram a ser réus no processo pelos crimes de homicídio qualificado e também por corrupção de menores. Em relação ao assalto aos moradores do Ramal Macarajuba, o processo tramita na Vara de Delitos de Roubo e Extorsão.


Gerson Feitosa Ferreira

Pelo homicídio do pastor Raimundo Nonato outros três criminosos também devem ser denunciados. O Ministério Público do Acre aguarda diligencias para concluir o procedimento. O trio teve o processo desmembrado.

Fonte: AcreNews

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS