3 julho 2022 1:55
3 julho 2022 1:55

Bandidos se confundem e “acidentalmente” matam jovem com tiro na cabeça; família lamenta e publica manifesto

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma jovem de 24 anos, identificada como Débora Raiane Prado, foi brutalmente assassinada, ao lado do esposo, dentro de um veículo de transporte por aplicativo, nas proximidades da Avenida Hilário Gurjão, Comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.

O fato ocorreu na noite do último domingo (13). Segundo a polícia, um Voyage emparelhou com o carro onde o casal estava, um Fiat Mobi, e os atiradores apontaram para o banco traseiro, onde estava a vítima, ao lado do marido, e a mataram com um tiro na cabeça.

Conforme as informações, Débora não tinha nenhum tipo de envolvimento com o crime organizado, no entanto, os bandidos teriam se confundido e “acidentalmente” tirado a vida da vítima.

Amigos e familiares de Débora se manifestaram através de redes sociais.

“Tiraram a vida de uma inocente, jovem, bonita e cheia de vida, que deixa o esposo e um filho.. isso da uma raiva,uma indignação tão grande.. uma verdadeira mistura de sentimentos.. a unica conclusão q chego.. só quem pode nos proteger é Deus.. descanse em paz Débora..” disse uma das amigas da vítima no Facebook.

Portal Capital AM

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.752 outros assinantes

ÚLTIMAS