6 julho 2022 2:50
6 julho 2022 2:50

ASSISTA VÍDEO: irmã de mulher de 37 anos esfaqueada por servidor público desabafa e divulga fotos dele em rede social

Autor da tentativa de homicídio faz postagens e promete se entregar

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Passou por cirurgia e, neste momento, está estável a servidora municipal de Vilhena atacada a facadas esta semana por um ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi esfaqueada na avenida Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, e ação do agressor foi filmada por câmeras de monitoramento.

Em conversa com o site, uma irmã da vítima, que divulgou fotos do agressor em seu perfil no Facebook, disse que ele também foi servidor do município, atuando na “Central Covid” e está foragido, mas continua fazendo postagens nas redes sociais. Numa delas, o homem cujo apelido é “Gaguinho”, promete se entregar e pagar pelo erro (VEJA ABAIXO).

Conforme a entrevistada, após menos de três meses de namoro, ao notar o perfil violento do parceiro, a irmã rompeu a relação e bloqueou “Gaguinho” no WhatsApp e nas redes sociais. Ele continuou insistindo para reatar o namoro, mas a vítima, que tem 37 anos e acaba de ganhar uma netinha, não aceitava.

No dia do ataque, o acusado abordou a servidora, que estava de bicicleta e, quando ela manteve a decisão de não reatar o namoro e se recusou a desbloqueá-lo, o homem “enlouqueceu”. Com uma faca, ele desferiu vários golpes que por muito pouco não mataram a mulher.

A vítima, completamente ensanguentada, buscou ajuda numa lojinha próxima após o esfaqueamento. O pulmão dela foi perfurado pela facada, por isso um dreno foi colocado depois da cirurgia.

[videopress 4wTQyeip]

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.850 outros assinantes

ÚLTIMAS