5 julho 2022 5:14
5 julho 2022 5:14

Após agredir companheira com cabo de rodo, homem é preso no Paranoá

A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandado de prisão preventiva contra o criminoso, na segunda-feira (21/2)

Por da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem, de 39 anos, foi preso na segunda-feira (21/2), após ser acusado de agredir a companheira com um cabo de rodo, em fevereiro de 2021. Ele foi encontrado na região do Paranoá, e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa/GO, pelo crime de feminicídio.

A ação ocorreu de forma conjunta por meio do trabalho da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), com equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) da Polícia Civil de Goiás (11ª DRP/PCGO).

Segundo investigações, o acusado teria, em janeiro de 2021, efetuado disparos de arma de fogo em direção à vítima, e no dia 10 de fevereiro teria danificado o aparelho celular da mulher, por ciúmes.

Por isso, há um ano o criminoso tentou matar a companheira com golpes. No momento da violência, o objeto de madeiro quebrou e causou diversas lesões ao corpo da vítima.

O preso que possui passagens por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes, foi recolhido ao sistema prisional do DF, e permanece à disposição da justiça.

Fonte: Correio Braziliense

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.791 outros assinantes

ÚLTIMAS