3 julho 2022 12:23
3 julho 2022 12:23

Após adeus a Elizabeth Savalla, filho “desaparece” e drama é exposto em rede nacional: “Problema”

Elizabeth Savalla, prestes a dar adeus às telinhas, foi ao programa Caldeirão com Mion, mas surpreendentemente sem o filho famoso

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A atriz Elizabeth Savalla participou hoje do quadro Tem ou Não Tem?, do programa Caldeirão com Mion na Globo. A famosa, que estava acompanhada de dois de seus filhos, deixou todo mundo sem entender o porquê da ausência de seu herdeiro mais famoso, o ator Thiago Picchi, que fez a novela Ti Ti Ti com ela.

Embora tenha levantado teorias da conspiração na internet, Elizabeth Savalla fez logo questão de develar o porquê da ausência do rapaz: “Está lançando o livro dele, por isso não veio”. Ela, inclusive, fez uma reclamação com a direção da atração: “Estou achando que esse programa é para uma família pequena”, disse.

Elizabeth Savalla falou sobre herdeiros
Sobre os filhos, ela fez uma revelação: “São quatro homens, todos grandes. O Thiago, o mais velho, adora jiu-jitsu. É faixa preta. Ele treinava com os irmãos, dentro da sala de casa. Eu gritava para parar, mas ninguém ouve essa voz de mulher. Não tinha problema, porque eu pegava um copo de água e jogava neles”.

O filho de Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que recentemente foi decretado o adeus a Elizabeth Savalla das telinhas, pelo menos por enquanto. Segundo a revista Veja, ela não teve seu contrato renovado pela Globo e agora deixou de fazer parte do elenco exclusivo do grupo, como vem acontecendo com vários medalhões da televisão brasileira.

O adeus da atriz na Globo já está marcado
Apesar disso, Savalla segue no ar na Globo, pelo menos durante os próximos meses, na trama de Quanto Mais Vida, Melhor, na faixa das sete. A novela já foi inteira gravada, durante as reprises necessárias na pandemia. Ela também está confirmada na série Mal Secreto, do GloboPlay, que deverá estrear em breve.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.751 outros assinantes

ÚLTIMAS