5 julho 2022 4:25
5 julho 2022 4:25

Acusado de tráfico e associação à facção no Acre, “Suga Alma” é preso no interior do AM

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma ação conjunta entre polícias realizada neste final de semana ocasionou na prisão do jovem Ronieris da Silva Ferreira (21), o popular “Suga Alma”, em Pauini (AM), cidade localizada a 923 quilômetros de distância de Manaus. Ronieris é acusado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

“Durante investigações, identificamos que o infrator estaria na cidade, possivelmente, dando continuidade às tentativas de criação de células do grupo criminoso no qual é membro. Tomamos conhecimento, também, que ele estaria transportando entorpecentes do tipo cocaína, de Rio Branco, naquele estado, para Pauini”, explicou o escrivão, André Chaparro, que responde interinamente pela 63ª Divisão de Polícia Civil.

Em consulta ao sistema da Justiça, a Polícia verificou que o acusado tinha um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) em aberto para crimes citados. “Iniciamos as diligências, em conjunto com a PMAM, para efetuar a prisão deste indivíduo. Com ele, foram apreendidas algumas porções de cocaína e material para embalo e refino”, disse Chaparro.

Suga Alma ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando transferência para o estado do Acre.

Fonte: AcreNews

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.800 outros assinantes

ÚLTIMAS