5 julho 2022 5:00
5 julho 2022 5:00

Aconteceu de novo: ‘Dick Vigarista’ rompe a tornozeleira eletrônica e foge

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Luiz Fernando Maia de Souza, conhecido como “Dick Vigarista”, é procurado pelas forças de segurança do Estado após cortar a tornozeleira eletrônica. De acordo com informações da Polícia Penal, o equipamento foi rompido na tarde de quarta-feira, 16.

“Dick Vigarista” foi preso pela última vez no dia 5 de dezembro do ano passado. Na ação, o foragido tentou atropelar investigadores da Delegacia de Homicídios, mas acabou baleado e preso. A abordagem aconteceu no pátio de um posto de combustíveis localizado no bairro Tropical. A jovem Jhenifer Lopes do Nascimento, que estava no banco do passageiro, também foi baleada durante ação policial.

Recentemente, Luiz Fernando Maia de Souza ganhou liberdade com uso do equipamento eletrônico para fazer tratamento, mas acabou fugindo mais uma vez da Justiça.

Em junho do ano passado, “Dick Vigarista”, que estava preso, foi levado ao Pronto Socorro após se sentir mal e, depois de uma avalição médica, ficou internado, mas uma semana depois conseguiu escapar da unidade mesmo sob custódia da Polícia Penal.

Fonte: AcreNews

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.791 outros assinantes

ÚLTIMAS