4 janeiro 2022 2:55 pm
27.3 C
Rio Branco
4 janeiro 2022 2:55 pm

Veículos tem dificuldade em realizar travessia do rio Juruá, após incidente com a rampa de ferro da balsa

Juruá em tempo
-------- Continua depois da Publicidade--------

Após um acidente na noite desta segunda-feira (03), onde um caminhão guincho que saiu de Rodrigues Alves (AC), e havia atravessado o rio Juruá de balsa, caiu dentro d’água ao tentar subir a rampa, já do lado de Cruzeiro do Sul, tem causado transtornos aos moradores da cidade que necessitam realizar a travessia via balsa.

Com o incidente a rampa de ferro da balsa foi danificada e terá que passar por reforma de um a dois dias. Enquanto isso, os condutores de veículos terão que atravessar o Rio Juruá nas balsinhas ou então se dirigir à Cruzeiro do Sul ou Rodrigues Alves pela AC 405 e 407. Os condutores de veículos têm encontrado dificuldade em atravessar ao outro lado.

Um vídeo gravado na manhã desta terça-feira (04), mostra o momento em que o ex-prefeito de Rodrigues Alves, junto com a deputada estadual, Antônia Sales (MDB), tentam realizar a travessia do rio Juruá utilizando uma balsinha, a caminhonete modelo SW4, não consegue subir a jangada e fica parcialmente dentro d’água. Alguns outros veículos passaram pela mesma dificuldade.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS