22 maio 2022 3:16
22 maio 2022 3:16

“Vamos eleger um deputado liso, liso, sem comprar um voto”, aposta dirigente do Cidadania, antigo PPS

Por ActeNews

O vice-presidente do Cidadania, Maurício Pedro Silva, o “Maurício dos Espetinhos”, está pagando alto numa aposta difícil: eleger um candidato do partido dele a deputado estadual sem comprar votos. “Quem viver verá”, diz ele, que anuncia uma chapa com 23 pré-candidatos modestos, que darão palanque ao candidato a governador da sigla, o professor David Hall. O mesmo poderá acontecer com a chapa de federal.
O dirigente “Maurício dos Espetinhos” fala alto e gesticula com a mesma intensidade pela qual tenta passar suas convicções políticas. Mantém alta capacidade de se indignar com a política velha e faz previsões meio nostradamicas em relação as disputas eleitorais. “Mais cedo ou mais tarde vamos mudar esse quadro e eleger pessoas com compromisso coletivo e não com projetos pessoais”, diz só Acrenews.
O vice-presidente do Cidadania faz um chamado para quem sonha seus mesmos sonhos, o de ver uma política limpa, sem a malandragem que corrói o sistema ao longo de 500 anos de Brasil. “Venham para o Cidadania. Aqui não trabalhamos com a velha política. E vou repetir: político que compra votos ele não tem compromisso com ninguém durante quatro anos. É só vê a situação aí pra saber essa triste realidade”, finaliza “Espetinhos”.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.232 outros assinantes

ÚLTIMAS