12 janeiro 2022 7:50 pm
25.3 C
Rio Branco
12 janeiro 2022 7:50 pm

Polícia confirma briga de casal antes de assassinato de crianças em Guapimirim

Extra
-------- Continua depois da Publicidade--------

Nas redes sociais, Stephani fez várias publicações exaltando o amor de ser mãe e o carinho pelos filhos.
A Polícia Civil confirmou que a dona de casa Stephani Ferreira Peixoto teve uma forte briga com o marido na sexta-feira da semana passada, na casa do casal, em Guapimirim. Na última segunda-feira, ela assassinou a facadas os filhos do casal Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, e tentou o suicídio.

A informação foi dada pelo pai de Stephani, que prestou depoimento nesta quarta-feira, na delegacia do município da Baixada Fluminense. Após a briga, ela entrou em contato com o pai para falar do ocorrido, mas não teria dito se houve troca de agressões entre o casal.

Os policiais já haviam colhido informações com vizinhos sobre a briga da última sexta e uma outra discussão ocorrida após a virada do ano. Hoje também estavam previstos depoimentos de uma tia e uma prima, mas diante da confirmação do desentendimento do casal antes do crime, eles foram adiados.

— Realmente houve uma briga. Nós já tínhamos essa informação que os policiais colheram com vizinhos. Os depoimentos de hoje tinham o objetivo de apurar essa história e a confirmação veio com o pai da Stephani. Soubemos também que ela falou com ela por áudio e vamos ir mais a fundo nisso – disse o delegado Antônio Silvino Teixeira, responsável pelo caso.

Stephani permanece em unidade médica

Transferida na terça-feira para o Complexo do Gericinó, Stephani deu entrada no Pronto-Socorro Geral Hamilton Agostinho. Não há previsão de transferência para uma unidade prisional. Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que a medida é comum para internos oriundos de hospitais com doenças ou problemas psiquiátricos.

Nos próximos dias, ela deve passar por novas avaliações médicas que definirão onde ficará sob custódia.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS