16 maio 2022 10:49
16 maio 2022 10:49

Piso de bar cede e deixa pessoas feridas

Por Da Redação Ecos da Notícia

O piso de um bar cedeu na noite desta quinta-feira (20) e deixou quatro pessoas feridas no bairro Pindorama, na Região Noroeste da capital.

Dois homens precisaram de atendimento e foram levados para um hospital de Belo Horizonte. Outros dois homens que foram avaliados no local dispensaram socorro. Quando os bombeiros chegaram, todas as vítimas já tinham conseguido sair do imóvel.

Com a queda, balcões, refrigeradores, mesas e bebidas ficaram espalhados.

A TV Globo conversou com a filha do dono do bar, Rafaela Oliveira, que contou que o lugar é alugado e que o chão desabou após chuva forte que caiu no bairro.

“Meu pai chegou a ficar com parte do corpo soterrado e moradores entraram para ajudar. Além dele, tinham três clientes. O carro do meu marido também caiu com o buraco e não temos seguro. Muito triste tudo isso”, lamentou Rafaela.

Piso de bar cede e deixa pessoas feridas em BH — Foto: Divulgação/Cobom

Piso de bar cede e deixa pessoas feridas em BH — Foto: Divulgação/Cobom

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piso cedeu após a chuva, mas ainda não é possível saber o motivo do acidente. Os bombeiros suspeitam que pode ter relação com a sobrecarga.

Os militares controlaram um vazamento de gás e isolaram o local. A Defesa Civil foi chamada pra fazer uma vistoria no imóvel.

Fonte: G1 MG

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.190 outros assinantes

ÚLTIMAS