21 maio 2022 10:42
21 maio 2022 10:42

Pastor é preso após manter deficientes físicos presos dentro de casa

Por Gospel Contei

Um pastor e a esposa foram presos acusados de cárcere privado depois que a polícia encontrou oito pessoas trancadas no porão da residência do casal, que fica localizada na Geórgia, Estados Unidos.
De acordo com a NBC News, Keith Bankston e Sophia Simm-Bankston estavam administrando um “centro de cuidados” mesmo sem ter licença para operar. O disfarce para prosseguir com a operação ilegal era uma igreja, conhecida como One Step of Faith 2nd Chance Ministries.
O esquema foi descoberto após o corpo de bombeiros ser acionado para atender uma pessoa que estava convulsionando no local. Os bombeiros perceberam que o porão estava com cadeados e decidiu acionar a polícia para investigar a situação.
Os investigadores determinaram que as pessoas no porão, tinham deficiência mental ou física, ou ambas, e que foram “presas contra sua vontade, o que criou um risco extremo, pois os indivíduos não poderiam sair da residência em caso de emergência”, disse a polícia.
Segundo as autoridades, os Bankston controlavam as finanças, medicamentos e benefícios públicos das pessoas que mantinham no porão e às vezes lhes negavam medicamentos e cuidados médicos.
As pessoas resgatadas foram alocadas em casas oferecidas por um programa social.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 146.230 outros assinantes

ÚLTIMAS