2 janeiro 2022 7:37 am
26.3 C
Rio Branco
2 janeiro 2022 7:37 am

Passageiro é retirado de voo após se recusar a usar máscara e agredir comissária

da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um passageiro teve que ser retirado de um voo da companhia Azul Linhas Aéreas após se recusar a usar máscara e agredir uma comissária de voo no último dia 30. O avião tinha como destino o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e teve que ser manobrado de volta para o Ceará, sua origem, por conta da confusão.

Segundo a companhia, o problema começou logo após a decolagem. O passageiro teve que ser contido após a agressão à funcionária, até que a aeronave pudesse fazer o retorno. Após o desembarque em Fortaleza, o passageiro foi conduzido pela Polícia Federal. Foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso. O voo seguiu viagem normalmente em seguida.

A Azul se desculpou com os passageiros. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos seus clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirmou no comunicado.

Fonte: Isto É

-------- Continua depois da Publicidade--------

Vacinação contra a Covid-19 é suspensa neste domingo (2), em Rio Branco

Vacinação deve ser retomada na segunda-feira (3), na capital acreana.

Motorista embriagado causa morte de motociclista na virada de ano, em Cruzeiro do Sul

O delegado Heverton Carvalho explica que será feito o flagrante por homicídio e S.J.G.B será encaminhado para audiência de custódia neste domingo, 2. Dependendo do resultado da audiência, ele poderá ser encaminhado para o presídio.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS