8 janeiro 2022 9:54 am
25.3 C
Rio Branco
8 janeiro 2022 9:54 am

Deracre avança na obra da rampa de acesso do Rio Caeté em Sena Madureira

Da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), avança na execução da nova rampa de acesso no Rio Caeté, em Sena Madureira. A construção tem sido realizada com recursos de R$ 1 milhão assegurados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alan Rick.

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a obra tem evoluído e beneficiará cerca de 50 mil pessoas e deve dar mais trafegabilidade para escoamento da produção agrícola na região do Purus.

“É gratificante ver que esta obra está avançando em ritmo acelerado e graças ao empenho dos agentes, do compromisso do governador Gladson Cameli e do Deputado Alan Rick em garantir os recursos para Sena Madureira, tão logo entregaremos para os moradores que são os mais beneficiados”, enfatiza.

Foram realizados serviços de melhorias como a terraplanagem e pavimentação no acesso de 512 metros, limpeza das laterais do acesso a rampa, além da construção do canteiro de obras e aplicação de uma camada de pedra rachão na futura rampa do Rio Caeté. Em breve os agentes técnicos devem executar a cravação das estacas da rampa.

Fonte: Agência Acre

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS